Contando o tempo

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Vacation tickers
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo.
Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos...
E a curiosidade continua nos conduzindo
por novos caminhos." Walt Disney

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

AGORA EH OFICIAL!!!!!!!!!



Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Nao estou cabendo em mim!!!

Bonsoir mes Amis,

Apos INTERMINAVEIS 65 dias de espera...acabo de receber o email de abertura de Processo do BIQ-MEXICO!!! E o debito no cartao de credito!! Nunca ficamos tao felizes com uma conta tao alta pra pagar!!!!

Sei que ainda tem MUUUUITO chao pela frente...mas cada conquista eh uma GRANDE VITORIA!!!

Agora eh torcer pra toda documentacao estar certinha, sem faltar nada...pra nao receber o tal email de "Intention de Rejet"...

E sendo EXTREMAMENTE OTIMISTA...quem sabe ate receber o CSQ em casa...de repente, ne!?!?

Essa foi minha primeira postagem de 2013... esse ano promete...

Nesse meio tempo...tb voltei a trabalhar, exercendo um grande cargo de chefia que eu tanto sonhava...estou simplesmente APAIXONADA pelo trabalho que estou exercendo...Gestao em Saude...nasci pra isso!!!

Eh...Deus nao demora mesmo...Ele CAPRICHA MUITO!!!

"Aquele que eh capaz de fazer INFINITAMENTE mais do que tudo o que pedimos ou pensamos..."
(Efesios 3:20)

(P.S.: desculpem a falta de acentos...estou escrevendo do iPad)

A bientot!


4 comentários:

  1. Que alegria.... Muito bom quando vemos as coisas caminhando, mesmo que sejam a passos lentos..
    Eu estou no aguardo do meu processo ser aberto pelo BIQ, vamos ver no que vai dar...
    Abraços a todossss

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa família!

    Agora é não deixar o francês pra trás, ir acompanhando pouco a pouco as notícias, e claro, ter bastante paciência! Mesmo com a expectativa de ficar somente para o fim do ano, estou otimista para uma breve missão que nos convocará em breve para obtermos nosso tão esperado CSQ!

    Vamos em frente!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela torcida, amigos!!!!!
    Logo, logo estaremos todos em Terras Geladas!!!!!!
    A caminhada eh longa...mas a chegada eh certa!!!!!!
    bjs
    Denize

    ResponderExcluir
  4. Que Maravilha!! Parabens Denize!
    Como vc mesmo mencionou: "Deus nao demora, ELE capricha." Tenho certeza que outras vitorias virao.

    Estou acompanhando e na torcida!!
    Beijos

    ResponderExcluir